terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reanimando...

Um dia você percebe que as coisas não são mais as mesmas, eu procurando ser uma pessoa de antigas eras, quando na verdade não mudei em si, só mudei em mim.
Sempre postando algo do meio depressivo ou triste, assim diziam os que esse blog liam, mas eu tenho fé que não é só isso que esta presente, ficou nele algo de "mais", algo que realmente eu gostaria de recobrar, Se Robert estive-se vivo, ele saberia como me ajudar.
As cores não são mais tão importantes, imagino que isso deva ser um sinal de que existe algo de muito errado.
Eu não saberia dizer, a muito não exercito meus poderes de lógica, os números me enferrujaram, os amigos estagnaram, as surpresas acabaram e nem os erros de português tem mais "vez".
O tempo me deixou em prol de sua tarefa, agraciado fui eu ao ter ele tão turista em minha vida, não reclamo negativamente, mas comento o meu preenchimento.
Personalidade é desnecessária, bem pensado, eu ter criado esse jeito estranho para conquistar, ele que acabou me tirando o mais precioso, ou ao menos o mais desejado em um tempo.
Projeto de pessoa iniciado, codinome Make, make, make and make, sim posso dizer que foi isso, afinal ainda ira terminar de um jeito decente de se ver, pensamentos complicas, densos e mal filtrados. Escrevo assim para e somente os que podem transcender a rede básica de visão, nada que seja de elogiar, apenas de sentir "pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário