terça-feira, 9 de abril de 2013

Food.



Presos há muito tempo em uma cabana bem velha, em meio a um mundo de neve, sem muitos mantimentos, um casal e seus 2 filhos tentam sobreviver.
Sem poder sair muito, pois o clima repentino os prendeu de forma surpreendente em meio a barreiras de neve, assim sem conseguir alimentos. Sem poder fazer muito mais que esperar pela morte ou por fome ou por sede.  Marge de 35 anos e Marty de 46 anos que se preocupavam com os filhos, Andy de 8 anos e Molly de 5 anos, ambos muito depreciados pela fome, o racionamento de mantimentos dificultava as coisas, afinal fome é um sentimento horrível, que pai e mãe que não morreria emocionalmente por seus filhos ?
Toda noite após criar uma história para fazer as crianças dormirem e o fantasma da fome ir embora, eles sentavam no andar de cima e choravam inquietantemente até adormecerem. Infelizmente o tempo que já era curto se tornou menor ainda, em meio a uma noite Marge deitada no colo de Marty percebe que ele estava com um semblante meio estranho, um sorriso estático no rosto. Sem tempo de reação Margy é absorvida por um sentimento de desespero ao ouvir a vontade de Marty. A fome batendo a frente como principal problema, os pais preocupados com seus filhos tomam decisões estranhas. Na manha seguinte as crianças acordam, brincam e Marge os chamam para o almoço, para a surpresa deles um grande ensopado de carne bem cheiroso os aguardava na mesa, uma imagem esplendida só quebrada pela cara inchada de Marge.
Em meio à comilança Andy repara a falta de seu pai, ao perguntar dele para sua mãe ela não reage bem, correndo pelo corredor para uma porta em baixo da escada Marge se tranca e cai em prantos.  Andy não sabe o que esta acontecendo, mas sua mãe sabia, ela sabia que um adulto de 98 kgs renderia quando bem limpo carne para alimentar uma pequena família por mais 3 semanas, costela, bifes, gordura, souvenirs e varias coisas que se podiam fazer com restos humanos. O único problema é que o encargo emocional que geralmente viria junto foi pesado de mais para Marge, trancada em baixo da escada em uma salinha cheirando a mofo com carne fresca, ouve-se o ultimo suspiro de Marge junto aos restos mortais de seu marido. Um corte afiado da faca silencia a agonia desta situação cruel em que estava submetida, uma saída egoísta e nada sensata. Quanto às crianças, ah! As crianças, sim, elas choraram muito, Molly principalmente, durante mais 3 semanas  as coisas estavam feias, porem depois disso ficaram piores, fome mais a falta do que comer, a natureza influencia na personalidade humana, afinal Andy era mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário