domingo, 17 de fevereiro de 2013

Titubetagen.


Sabe, perceber que você realmente não sabe quem você é, isso sim me faz sentir medo na vida.

Passar horas e horas procurando o que definiria seu jeito de ser e simplesmente chegar a duas alternativas:

  •         Você tudo que existe e tem tudo dentro de si;

  •            Você não é nada além de um espelho, que nada mais faz do que replicas.


Isso realmente me deixa assustado, pois um espelho só se mantem calmo porque ainda não tem consciência de si, após adquirir essa consciência com certeza ele se rebelaria contra tudo e todos.

Não sei dizer, procuro um sentido nas coisas, mas acho que o sentido não procura nada serio comigo. Veja não que eu esteja em depressão ou em mártires, só não sei o que é estar assim, por isso não poderia estar.

Eu falei há pouco tempo para uma pessoa que eu gostava da pequena sensação de liberdade que enxergava nas coisas, engraçado que não a vejo agora, minha mente vazia é problemática, seria isso o fator que faz um espelho ter consciência.

Engraçado, mesmo agora não sei quem eu sou.

Que presunção a minha, um homem em busca de sua essência, isso resume a historia do mundo quase que por completa, sempre tem um fulaninho andando atrás de seu eu.

Bom, não espero que consiga isso, não enquanto Champs ou Robert, mas talvez como algo maior. 
Enquanto o maior não chegar eu vou criando o que os humanos criam de melhor, Ilusões para entretenimento próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário