domingo, 29 de julho de 2012

Um amor Através do Tempo Parte 6

23 de Julho , Um dia que prometia fim , seguido  de um inicio ou não!








Robert acordara bem cedo, como antes não fazia, fez a barba, renovou a aparência e tomou folego.
Folego para que ? Para conquistar a sua felicidade !

16:00 :


Ela deve passar a qualquer momento, eu tenho que ver ela , por favor me ajudem a ver ela !


Eu gostaria tanto de poder estar ao lado dela, nem que fosse mais uma vez, melhor se fosse mais uma vez para sempre!

Eu não intendo como e nem intendo o "porque", mas ao olhar o jeito dela eu fico tão feliz, impressionante como ela consegue fazer alguém como eu, ficar tão debilitado na sua frente!, costuma vá até brincar que ela tinha kryptonita em suas roupas pois eu simplesmente não funcionava perto dela, meus super poderes era desativados ....




17:15  :

Passos desengonçados ao longe, cabelos esvoaçados e lábios de formas esculturais e peculiares, uma combinação que sempre fora definida por Robert como exótica!


Alice vira correndo o caminho da biblioteca, estava atrasada e sem querer tropeça em meio a seus lindos All's Tar's desamarrados. Uma mão é levada a seu encontro oferecendo ajuda e que tem uma irmã que recolhia uma serie de pertences que fora ao chão de uma forma um tanto inusitada !






Ele : Oi !

Ela : hãn ...

Ele: hahaha! Você continua a mesma de antes, não ?

Alice levanta seus olhos e se depara com um rosto familiar um tanto embaçado pelo efeito do tombo, mas ainda sim familiar! Robert, sim era ele mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário