domingo, 29 de julho de 2012

Um amor Através do Tempo Parte 5

Dia 22 de Julho, O Importante é que sempre o sol ira nascer, com você feliz ou não!


Com uma rotina programada Robert não sentia muita vontade de sair do padrão, "Porque deveria sair" ,
" Para que Fazer" , isso era o que ele fazia em seus pensamentos, monopolizado com ideias perdidas.

......................


Estuda, limpa, deixa, Come, dorme, anda e respira.........

 Eu só tenho que fazer isso , é o necessário.
Porque não deu certo ? Eu não intendo , simplesmente parecia tudo tão maravilhoso e agora fica tudo tão sombrio, eu não intendo, .....


 Corta, Protocola, senta e fala.....................


Robert pensou muito em porque, como e por onde, mas não se dava conta o motivo de não poder consumar seus sonhos, de não conseguir ficar feliz ao lado dela .....


Volta, casa, destino, impetuosidade..........................................


Eu convivo no mesmo mundo que ela, eu não posso deixar ela sair dele assim do nada.


Nasce nesse instante uma chama que talvez faça com que Robert sobreviva a mais alguns dias, nunca se sabe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário