quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um amor Através do Tempo Parte 3


Dia 16 de Julho:           a escuridão nada mais é do que a falta de luz!
 Eu não achei a Alice pela universidade.

           O dia começou muito ruim, no meu serviço temporário, um cliente me agrediu verbalmente, de forma muito agressiva, o que me deixo triste, pois embora eu tive-se errado em um processo simples, direito algum tinha ele de fazer o que fez.

           Em busca de um resquício de alegria eu fui para a universidade mais cedo, a fim de procurar minha querida Alice, busca essa que não tive êxito algum, ela não apareceu no corredor. Triste, devido ao meu dia deprimente eu fui tentar ver aula, mas infelizmente não consegui, nem preciso informar o porquê disto.

          Fim de curso eu me dirigi a minha doce casa em meio à chuva que cortava o silencio noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário