segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agneus Parte 1


                 Agneus um menino de 17 anos que como  todas as pessoas estranhas é um perfeito filho esperado por todos os pais ele estuda muito, tira notas boas, tem educação e muitas outras qualidades. Mas um dia tudo isso viria a mudar!



                                                          Quarta feira, dia do Azul:


         Agneus se levanta como sempre ( antes de todos ) e sai para a faculdade de Direito, porem devido a uma súbita vontade ele resolve tomar um caminho diferente, um caminho que passaria por uma antiga praça abandonada, onde antigamente ele fora vitima de um atropelamento. Agneus nunca tivera voltado até então naquele lugar.
Ele da duas voltas na praça, e no final da segunda ele simplesmente desmaia do anda,  quando volta a sua consciência ele esta deitado em baixo de uma arvore em uma praça, o problema que a mesma ele não fazia a ideia aonde ficava.

        Agneus se levanta e olha devidamente todo o lugar e não reconhece nenhum aspecto por ali. Saindo correndo em direção qualquer, ele chega a um bar, um único local que estava aberto e bem estranho, pois ao chegar à porta do bar ele percebe que já era de noite e que por sinal estava havendo um eclipse nesse mesmo instante que ele olhava ao céu de uma noite um tanto iluminada diríamos!
        Agneus entra correndo no bar e procura alguém La dentro, e ao achar o dono do mesmo ele percebe sua face horrorizado, como se ele fosse um prisioneiro procurado mundialmente, o pior é que logo Agneus descobriria que ele estava sendo procurado, não mundialmente, mas por uma grande vastidão de terras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário