terça-feira, 13 de março de 2012

O nome dela é Bruna!

Eu conheci a Bruna hoje!


Finalmente *-*




Diga-se de passagem que levamos bons anos para nos conhecermos realmente!

Eu fiquei bem feliz :

História:


Fizemos Crisma juntos, eu falava com muitas pessoas
( ate mesmo porque eloquência sempre foi meu forte o/ )
Eu via uma menina em especial que aparentava não me dar trela
Porem eu queria muito falar com ela !
E adivinha só a menina também compartilhava do mesmo interesse !
Essa menina ( Bruna ) disse que não ia falar comigo de vergonha!
Fator igual que não me deixava ir falar com ela . T_T

------anos depooiss-----


Eu andando em um evento de "ANIME"
Andando avisto de longe um rosto familiar
Que ao se aproximar me surpreende em uma face a muito não vista!
A menina que me intrigava voltara a aparecer em minha vida!
Em um momento constrangedor de compra e venda de "PET's"
Nós trocamos as primeiras palavras que foram :

EU -- ELA
-- OI
--OI..
-- Eu te conheço de algum lugar só não lembro direito!
-- Sim, Sim Fizemos crisma juntos e nos vimos varias vezes !
-- Verdade, Puts .. ^^

Neste momento um ser vendedor queria vende-lá a min como um PET!
Erro meu ao não comprar ... : (
Pois poderia ter finalizado ali algo que se estenderia por mais tempo!


--mais anos, ----


Le "EU" no cyber em que trabalhava , brincando com "coisas"!
Entra uma menina da qual eu me lembrava e tinha já um apreço!
E adivinha mais uma vez não conversamos !
Somente nos cumprimentamos e eu super atendi ela!
Meu poderes de comentarista oportuno não funcionaram com ela ..¬ ¬


---meses depois ----

Andando pela UFMS para analisar pessoas !
Encontro uma pessoa interessante a qual já conhecia de Vista!
E à cumprimento ! O qual ela retorna!
Porem nada de conversar!

----Dias depoiis ---  : )


Eu andando mais cedo na universidade para conhecer pessoas e analisa-las
pois não conheço coisa mais legal
Eu ao chegar no ultimo quiosque de venda o famoso "SUCÃO"
Pedi que me fizessem um suco de maracujá!
E ao olhar ao lado para procurar uma mesa vazia !
Avisto uma menina que muito me intriga!
Mas resolvo não incomoda-la!
Pois la estava ela com uma amiga sentada em uma mesa!
Eu me dirigi ao banco em meio o foco central do SOL!
Eu fiquei olhando para a figura mistificada dessa menina!
Esperando que a mesma olha-se para que eu cumprimentasse ela!
Do nada ela olha eu do oi e sorrio!
Ela me chama para sentar junto delas !
Eu pergunto se posso !
Ela faz um sinal de consentimento e la si vou eu !
E dai conheço 2 pessoas , porem não menosprezando da outra menina !
Finalmente conheço e inicio a conversa com a tão esperada Menina! de nome:
 -----BRUNA---  Sorte , Destino ?


Em fim ! após tantos anos tentando me comunicar com essa Menina!
Descubro que temos muito em comum
Logo de inicio fizemos uma lista de coisas para fazer !
Assim recuperar o tempo perdido!

Ps: Bônus !:::::::

Eu fiquei tão triste ao saber que ela queria falar comigo na crisma ! Perdi uma chance maravilhosa de amizade! Sabe-se lá aonde estaríamos em grau de relacionamento auhua! Seria eu um BFF? ( nem acredito que usei este termo ) E ela faz Questão de não deixar eu esquecer disto!


E aqui Colocarei a Nossa Lista até então  !

1: Tristeza : Por não ter ido falar com ela!
2: Tristeza e constrangimento : Por saber que ela queria falar comigo também !
3: Star Wars: Ver com ela ^^!
4: Truco : Ensinar ela à jogar! mesmo que eu não seja uma pessoa boa com mentiras ou blefe
5: Constrangimento: Pelo fato ocorrido no dia que nos conhecemos!
6: Rir : Muito juntos
7: O Poderoso Chefão: Assistir com ela! o/
8: Desafio: Ela gosta de coisas do tipo! promover um com ela o/
9: Assumir responsabilidades : Como entrar em um hotel para usar coisas e grafitar muros ^^
10: Fazer camisetas: com a Frase !"É entre eu e ela!   By: BRUNA!
11: Andar PELA UFMS ! : ADORAMOS ISTO ! ÁREA DE BIOLOGIA DA MEDO!
12:Tristeza: Ela continua me lembrando que é culpa minha T_T!
13: Prefeita: Ela conhece mas gente que eu O.o!
14: Interação: Realmente fazer coisas juntos
15: Não a massagem : FISIOTERAPIA NÃO FAZ SOMENTE MASSAGENS !
( eles ajudam pessoas a recuperar os movimentos para inseri-los assim na sociedade  novamente )
16: EXP. Microscópio: Ela disse que é legal todos termos !
17: Manipular : Essa digamos que talvez tenha uma pitada minha ! xD
18: Não é legal : Pessoal que pensam que só porque somos legais estamos dando bola '--
19:Não ser simpático: Tipo é entre eu e ela!
20: Tênis sem cadarço : eu uso ela não kkkk! TEM QUE FICAR AMARRANDO!
21: Pic Nic: FAZER COM ELA ! E MAIS ALGUEM!
22: Dar um " oi " Melhor: Melhorar a receptividade
23: Excesso de "Filosofar": eu me empolguei e ela nem tanto ( anotar que ela não curte )
24:Não MENOSPREZAR A ALTURA DA BRUNA: ela definitivamente não curte *****
25: Não Fazer Piadas: Eu sou péssimo nisto !


E ainda estamos fazendo ela!
Pena que eu nem peguei o telefone dela!
 Deveria ter pensado melhor! e agora como encontrar ela de novo ?




PS: Achei ela no FACE ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário