domingo, 18 de março de 2012

Ae se ve e tanananam!

Eu estava como sempre andando pelo mundo em rumo de "algo"!




Ae uma menina  me viu e veio ao meu encontro perguntando
- eu vi você na federal !.................... tu estuda lah ?


EU:


- Sim !, finalmente entrei e lalalala.....

Ela:

- Ah legal, pow que curso tu segue lah ?

EU:


- FIlosofia! ^^!( eu sorrindo )

Ela:


- nossa cara mas vc parecia tão normal ! 


( nesse momento eu pensei ! Bitch!)

EU:

- Nada cara..., engano seu aushdua! normal é uma categoria da qual eu infelizmente não consigo participar!


Ela: 

- auhnn! Bom e tu faz filosofia pra que ?



Eu:


- Para aprender a cozinhar ! ( mentira não falei isto ) Para tentar satisfazer a procura desse algo que eu tenho! Embora eu ainda não consiga denominar o "Algo" eu sinto falta do mesmo! Estudar filosofia me anima , eu realmente gosto. Talvez eu somente busque uma solução para problemas!



Ela: 


- hunnn! legal ... tchau ..................................



E foi andando embora!





E assim termina mais uma história de preconceito ! Preconceito que nesse caso é somente a aglomeração de burrice o suficiente para entender algo que aparenta ser complicado ...... Quem faz filosofia lah! ta Ligado!













Um comentário: