quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tempo..







           Sabe o que é pior em tentar ser tudo com todos ao máximo possível ? É que o mundo não nos disponibiliza tempo suficiente para suprir as atitudes necessárias ! eu tento de la , tento de cá! Mas infelizmente mesmo dormindo 2 horas a menos eu não consigo me relacionar direito com todos. Fico triste ao ver fotos de eventos aos quais não pude comparecer mas mesmo para min que comecei com um certo adiantamento em minhas pesquisas e objetivos na vida , é difícil manter uma boa relação em tudo pois alem das dificuldades que eu tenho devo colaborar com problemas alheios de pessoas relacionadas a min ! pessoas que deveriam garantir uma base para que eu posso progredir !
Eu queria poder realizar minhas atividades normais , porem tenho que ter algumas responsabilidades e também travar minhas próprias batalhas pois com grandes responsabilidades sempre tem que ter algo de bom, não ?
                                                 - Eu sinto falta de alguns tempos. !

            Pensar sobre o que fazer e ter vontade de objetos matérias é o que nos torna realmente humanos! Sentir vontade e inveja de situações  diversas, situações as quais você não tem acesso !



              Ver imagens de momentos que você gostaria de compartilhar ! haha! isto sim é desafio ! Mas larguemos de murmurio. Dever é sempre necessário para que no futuro nossos filhos não sofram isso que passamos agora!
               A sociedade nos impõem um caminho e cabe a nós moldar nosso caminho e assim aguentar os desafios e saborear as vitórias pois nos as decidimos! E acreditem quando digo que ainda me mantenho adormecido pois ainda não estou no meu objetivo ! Pois uma vez ele encaminhado eu realmente usarei de todas as habilidades para conseguir o que desejo !
                            O mundo sera pouco perante minha ganancia de conhecimento!

Um comentário:

  1. Nossa gostei, \o/ .... Fueda *----*


    Foi um dia muito foda, esse dah foto, espero que possamos todos passar por esta sensação novamente, e juntos <3

    ResponderExcluir