quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012




Amigos, pessoas especiais sem definição ainda criada eu no caso " definida " , amores e por ultimo somente pessoas!




Fico feliz em ver amigos aos montes que ainda me reconhecem como " amigo " , pois isso me mostra os frutos de minhas pesquisas e analises ! Dar duro para  conquistar  a amizade de uma pessoa e depois colher os frutos é uma das minhas maiores alegrias !

Ter amigos variados , e assim colecionando , ahahahahh!  é muito divertido ^^!


Eu conheço personalidades diferenciadas em graus estupidamente preciosos ! Conheço também pessoas  pelas quais tenho sentimentos que diferem de um simples gostar de amizade ! Uma energia que move cada músculo do meu corpo involuntariamente ao ver esta "PESSOA" ! Resultando em algo bem hilariante e inconveniente.






Coisas consideradas pela sociedade como absurdas ! Me engrandecem ! conhecimentos desnecessários me mostram um mundo em que a felicidade e algo próximo e fácil de alcançar e depois ! Quando você descobrir o que realmente é conhecimento e ganhar o controle e manuseio das coisas veras o quão simples é de se viver acima do que é ruim!



Por ser assim ! e Saber muito ! Me sinto obrigado a ensinar e ajudar pessoas com meus planos malévolos ! assim considerados pela sociedade reciproca de coração amargurado pela ganancia indescritível do homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário