sábado, 14 de janeiro de 2012

Vale a pena ! Vale... sim!

Eu  resolvi atuar de forma diferente de antes , tomarei minhas decisões pois perante a sociedade e pelas regras opressoras  eu sou um ser maior de idade! O que me faz apto a tomar decisões racionais !






Eu escolho ir ou não! se vou vir agora ou depois!   indiferença sim, mas nunca maior do que o nosso amor!








Eu escolhi curti as experiencias pois como serei eu alguém a dar conselho para outra pessoa sem ter vivido algo de importância similar ?








Embora meus consanguíneos não aprovem minha atitude e me rotulem de rebelde e "machinho" Aviso lhes que é só o começo e que agora eu realmente iniciarei minha vida ! que logo sera em minha casa sozinho de perturbações!




Eu conheci uma guria muito legal que despertou algo curioso em min! embora não quero apressar as coisas, acho que teremos um prospero futuro! E além disso conheci pessoas com pensamentos e experiencias parecidas com as minhas o que me permite estuda las da forma que eu quiser ! 








Vida boa que nem a minha só se eu fosse mais auto confiante ! Pois Só assim eu usarei de todo o meu poder para com o mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário