quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RECIPROCIDADE

Eu estou cada vez mais assustado com o efeito que o "destino" e a "Coincidência" aparecem na minha vida!..


Conheço muitas pessoas isso eu posso garantir mas conhecer uma certa rede de pessoas que se auto conhecem antes de me conhecerem ! que isso! que coisa mitológica: DE OUTRO COSMO!




Eu ainda estou meio confuso em algumas atitudes, porem tenho para min que esse ano as coisas melhorarão muito! pois até mulher eu conquisto agora! hahahhahaah!




Bom! enfim.  Esse post é mais um declarativo de pensamento do que opinião diversa !
Acredito que a segurança emocional leva tudo a um  patamar acima do normal obviamente !

Ter . ser . pensar. acontecer . e ainda sim viver dentro das regras . regras essas que você caro leitor deve definir baseado no erro de outros e no seu sucesso correto!

A dica acima é a melhor que eu posso oferecer hoje . Porque amanha é outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário