terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Menosprezo!

Fluxo de coisas repentinas ! Sentido das coisas ao meu redor! para que tudo isso ! seguindo o fluxo eu sempre levo comigo o sentido certo e exato das coisas! Imagino se sempre serei assim! Curtir naturalmente ainda exige um determinado esforço meu! Ela me incomoda, mas ainda assim eu estou aqui ajudando!


Me leva e traz sempre com diálogos inóspitos! Eu vejo e me sinto triste por ter tanto a oferecer e não ter ninguém aberto a conversas instrutivas e assim aprendendo o que eu tenho a oferecer! 

Fora de época, desnorteado sinto-me ao perceber o quanto inútil me tornei com o tempo ! Sem nenhuma provação digna me acostumei a formas ridículas de analises aonde a minha própria ambição de conhecimento se perdeu em um portal de pura e completa ignorância proveniente de pessoas medíocres de pensamentos entorpecentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário