segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu Susu!




umas das pessoas que eu posso falar era ! .... eu , mas vai ficar muito manjado falar isso após a nossa conversa ! alias eu to nem ai ! dizia um sábio antigamente ! ou tu tem coragem suficiente para declarar seu amor por uma pessoa ou tem mais coragem ainda para ver ela ser feliz com outro alguém!


Bom eu sou sempre a mesma pessoa! se sorri ou se chorei o toddynho já era mesmo !

Eu não quero perder sua amizade ! diga o que for eu curti vc acima do normal eu não lembrava de ter conhecido pessoa tão surpreendente assim ! Alias só estou te contando que sou eu uma das pessoas pq conversamos e vc disse que era para contar !.



Fiko aki ! espero não ter feito cagada! como de costume, mas eu ainda sim ficaria feliz por ter feito algo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário