terça-feira, 20 de dezembro de 2011

...♪

Sim hoje!


Eu ! analiso ! fico observando ! Meticuloso mas com cara de idiota para parecer inocente de minhas atitudes! sempre!!


E ela me supreende me relembrando algo inevitavel!


Eu não gosto de pessoas com esses pensamentos !


Pensamentos estes , iguais aos meus que me ajudam a não perder a vontade de acordar !
Ultimamente vivo sonhando pois parece que no meu "psyc Mundo" e mais legal a vida ! mais proveitosa!




E voluntariamente vago mas ainda sim eu prefiro continuar a ter esperança que cupido não é mais uma criação besta mitologice dos humanos e que ele realmente funciona mas ao que parece ele ta mais "Intupido" ¬¬!



Eu não sou de ficar caído a tantas características ! porem devo admitir ! tiraste-me do meu auto controle ! e colocou-me em uma esfera em cima de uma agulha,  a qual eu tento sobreviver, porem o inevitável é que eu despenque e tudo acabe!




Fica aki ! Vou mudar o nome do Blog para perdi o que tinha ! " Sentido das Coisas" Devo reencontrar pois sem ele não consigo dar mais nenhum passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário