terça-feira, 3 de maio de 2011

Um Post! Dois Post's! Agora Um Pictur Post!







Haha! Hoje eu estou copiando um estilo de post .

O post com foto! ein?

Me perguntaram:

Bruno porque você sempre esta sorrindo?

Eu respondi:

Porque estou feliz oras! 

Pessoa:

È verdade eu nunca vi você de outra maneira. Eu queria ver você bravo ou de outra forma! Porque você esta sempre assim? Poruqe não reclama de algo que lhe falta?

Eu:

È simples! Seria uma questão de respeito. Eu não tenho nada do que reclamar. Tenho amigos, saúde ( mental talvez º_º ) e varias coisas para me deixar feliz! Porque eu deveria preocupar o homem que manda no mundo com um sentimento que no meu caso seria de puro egoísmo ^^  .
Eu prefiro sorrir e superar com um sorriso as minhas dificuldades. Pois sempre haverá alguém em pior condição que nos no mundo. E isso sim deve ser resolvido.

Pessoa : 

A tah! Como assim cara! Você não tem problema algum?

Eu:

Não!(mentira! Tenho sim, mas só de personalidade )
 Eu prefiro usar realmente o sentido das palavras. Que hoje são mais simbólicas do que representativas. Problema seria se eu não tivesse algo que realmente necessitasse para sobreviver! Eu tenho tudo!
Tudo que me deixa bem! Silencio, entretenimento a meu gosto.
Dificuldades todos tem, mas talvez seja mais fácil mudar o jeito de velas, para assim mudar o impacto delas ^^.



Resumo da Chipa: Acredite que cada um de nos pode fazer tudo e lembre-se que Poder Não é Dever !

Nenhum comentário:

Postar um comentário