sexta-feira, 6 de maio de 2011


Ps: clicar na foto para ampliar ^^



Hey!  Brothers. Bom como vocês veem a foto acima é um chamado do povo brasileiro para nossos queridos palhaços! Quero dizer políticos!

Isso exprime em poucos rabiscos o que realmente achamos que acontece em Brasília.
Eu pessoalmente contesto toda e qualquer propaganda de políticos, vendo que em 10 anos que eu acompanho com criticas as suas propostas pouco posso parabeniza-los, pois sempre vem junto do aumento do salario mínimo de 6% ( otimismo néh ) esta o reajuste de 26% no deles ( mera ilustração, certeza que é bem mais . Tirando os bônus néh ;* )

Eu não vou espichar o assunto, pois o resultado será sempre o mesmo até que o mundo vire do avesso!

Resumo da Chipa: Eu falo, falo, falo e ainda sim parece que ninguém me escuta. Bem na hora de me criticarem analisem se não seria puramente inveja do que eu conquisto com facilidade!

Um comentário:

  1. O problema do povo é que não tomam uma atitude.Assistem a tudo com uma normalidade que assusta.

    ResponderExcluir