segunda-feira, 2 de maio de 2011

História minha ."Por eu mesmo sendo assim".


tipo peguei uma coisa nada a ver, não vale rir em!
O menino nasce normal só que ele e de uma família aristocrática, rígida aonde a tradição e passada, porem ele não tem as habilidades necessárias para seguir essa tradição muito menos vontade .
Ele cresce com todos lhe ignorando. Sem esquecer que seu pai também não tinha uma boa imagem pra família. Ele se torna uma pessoa mais pensativa do que comunicativa. Não se sociabiliza.
O tempo passa e mais ou menos aos 19 anos de idade ele se apaixona por uma menina do clube de musica.
Só que eles se gostam com o tempo ( no se gostam eu digo Namoram ^^ ), porem a família dela é de uma empresa concorrente com a da família dele! Isso impede que eles venham a conviver tranquilos.
Pois o menino que tem que escolher em ficar com ela e perder a família ou ficar com a família e perder a pessoa que ele supostamente mais ama ^^ ( lembrando que a família dele não e lá aquelas coisas ! )
Ele passa a vida medindo sua capacidade pelos quadrados que cortavam pequenos rumos de terra pelo caminho de angustia que ele trilhava. ^^
Eu achava legal eles se envolverem e o avo do menino  vendo que eles estavam muito próximos e não querendo perder em nada ( somente derrubar a outra empresa) resolve mandar bandidos ou afins para matar brutalmente ela e ele.
Só que eles pegam o casal leva ate um desfiladeiro e batem bastante nos dois. Jogam ele no canto, matam a menina na frente dele, esquartejada e depois misturam com algumas coisas.
Depois jogando ele de cima do desfiladeiro. Esperando que ele morra
Só que Tcharaaammm! Ele não morre. º_º
Ele recupera suas energias em uma casa de agricultores que lhe contam o que aconteceu pois ele não lembrava de muito, contam de como acharam ele, das coisas em cima da montanha, só que não contam uma parte porque ele fala que mataram a mina dele e colocaram ela num saco com grama.
Ele falando isso, faz com que eles lembrem que acharam um saco do que parecia um bom fertilizante na montanha e colocaram na sua plantação de tangerina ^^ ( no saco com fertilizante a namorada dele aduhasuhdaus killl )
Ele resolve se vingar e mata um por um. Descobre que tem envolvimento da família dela e no final ele mata todos menos o cachorro da família Desfecho, talvez.! Ele senta na beirada do prédio da corporação que a família dele tinha puxa um vidro com tequila e manda ver ^^ com a faca na mão ^^
Tcharam essa era o final alternativo tipo forever alone ^^

2 comentários: