quinta-feira, 5 de maio de 2011



Hehey!
Eu estava vendo coisas pela internet e resolvi postar uma curiosidade que mudaria a sua vida!
“É possível fazer uma vaca subir escadas, mas é impossível fazê-la descer.”
Porque pelo amor de deus! Alguém subiria uma escada com uma vaca?

Bom mudando de assunto agora. Eu fico pensando em como eu talvez seja necessário nesse mundo. O que um jovem faria com o conhecimento que eu detenho? Isso só deus sabe eu imagino que ele seria o próximo o Darth Verde ( Brasil ^^ ),porque tem coisas que eu nem deveria saber mas sei.  O.o)

E vocês vão falar: “O que tem a ver essa foto com o post?”

Bem fala sério que você ao ver o bebê com a colher não vai pensar “nossa, que lindo!”
Sim, qualquer um pensaria isso se não soubesse que na verdade esse bebê  foi um dos maiores zumbis do mundo. Não, Não é o zumbi dos palmares.
Mas sim o zumbi do clip do Michael Jackson! Inacreditável não é! ^^ 

Sim por isso que é uma mentira. Eu sempre quis mentir, mas não pratico isso em vida prefiro deixar para a minha “sub-vida”. Sim, quando eu for um zumbi mentirei e passarei o cartão em muita gente! E porque não ficarei famoso? Pois comerei os cérebros. ( que impedira eles de falar um pouco ^^!)

Resumo da Chipa: Porque tenho 2 fitas de game boy color sendo que nem tenho game boy color? Why! Mundo cruel ! ou seja nunca acredite que alguem é realmente o que diz pois só eu sou ^^.

Um comentário:

  1. Bacaninha seu blog.
    Estou seguindo.
    Uma pitada de Bruna

    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir