quarta-feira, 4 de maio de 2011

HAHAHA! Cerebrowwwwwwwww!!!!!!!!


Post Zumbiiiiiiii!



Fala sério! Quem nunca viu o filme chamado:
 A noite dos Mortos-Vivos III?

E o Top filme de ZumbiComedia ^^!

Eu queria ser um zumbi do tipo que espera atrás da porta e quando a mocinha bonita vai passar primeiro eu fechava a porta e pegava ela
º_º !
Mas eu acho que o termo “Mortos-Vivos” errado.
Tecnicamente eles não estão vivos, pois são cadáveres que(não pensam)andam, matam para poder pegar algo que lhe satisfaça, ou em alguns filmes por pura vontade súbita !ein? . Se eles não estivessem mortos eu os chamaria de Traficantes ou Políticos mesmo ^^

Resumo da Chipa de hoje: Em casa de Ferreiro o Nintendo é Wii ^^ ou seja, Se você usa grafite 0,5 se é um mané º_º ( mentira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário