quarta-feira, 4 de maio de 2011

Haha ! Plano Do Batman 2!

 
Cara esse vídeo é muito Legal o/!

A pessoa Ilustre que fez isso. Eu não sei o nomeeeeee! Sim isso mesmo. Mas eu a sigo no twitter ^^

Já é um começo ^^!

Bom, O legal é que em minha analise a dicção do inglês dela e muito boa, daria um 98% ( 100 % pq vocês vão fala ahh! só porque  ela é bonita já que ter moral com ela , seus fã infames ! kkk talvez....)
E, além disso, temos uma pulseirinha vulgo Restart! Azul combinando com as unhas dela . Gente ela penso em tudo O.o .

Bom, @saa_ eu aprecio muito seu vídeo e agradeço de você não me responder no twitter porque ninguém quer me seguir nem responder minhas mentions T_T.


Resumo da Chipa: Mas Vale um Pássaro na mão do que dois cavalos no estabulo! Ou seja se você não sabe o significado do impedimento no futebol , Bem vindo ao clube ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário