domingo, 1 de maio de 2011

Feira central! Chipa de Tomate! Sorvete e Coca-Cola

Hey !!...

Bom!. Falo de coisas estranhas, de tempos esquecidos. Falo de costumes perdidos e sentimentos que são mais palavras do que sentimentos.

Eu tenho momentos. Momentos que ocorrem de maneiras diferentes. Olhares que me cercam. Dizem varias coisas sobre a minha pessoa. Mas será que realmente consigo melhorar as coisas, pessoas ou eventos apenas estando lá!

Sinto falta de algo para concretizar minha existência. Algo que me faça ser alguém além do que eu sou. Algum tipo de portal que me leve ate o ser que tanto tento alcançar, mas que ao que parece sempre me afasto. Afasto. Afasto. Afasto.

Off: o post de hoje vai ter algo diferente para todos aqueles que leem até o final ...

Três palavras de um amigo meu -- > Guaraná, Bandana, Caveira.

E a frase especial com isso . Pé de guaraná sempre tem um item que necessita de aproveitamento. A bandana do guaraná!Foda! pois o guaraná tem “zoios” de caveira ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário