sábado, 7 de maio de 2011

Dark Side!


Esse Papa é um cara esculhambado! Sério mesmo! Esses dias eu vi algo em uma revista comentando sobre ele querer acabar com a  parte da igreja que acredita em anjos! Pô que isso!
Eu pessoalmente não sou muito religioso! Mas eu sempre rezo para meu anjo da guarda me proteger! E se de repente ele não me protegesse o que seria de min! kk! Tá parei!
Mas ele nem tem a aparência de “PapaBomzinho” ! Ele tem cara de vilão de filme! Acredito eu, que ele seria um ótimo Sith na saga dos Jedi. Fala Sério! Com o dinheiro arrecadado com a igreja (que ele usa para viajar e visitar obras religiosas por ae), poxa isso ajudava muita gente. Eu falo ein! O Brasil esta com dinheiro de sobra investido em lugares que não são de plena necessidade! E até quando o ser humano vai vendar-se e deixar de enxergar a realidade.
Ps: Nada contra os religiosos ,catolicos e afins ! mas somente a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário