sexta-feira, 29 de abril de 2011

Verdade seja dita, isso iniciou em ''A'' e terminou em ''2''

O nome do Blog é realmente Chipa de Tomate! Pq?


 Fala que você toma banho e não canta nem inventa uma musiquinha!
Um “embromaichon” oi coisa do tipo ( eu pessoalmente viajo na maionese ).O nome Chipa de Tomate me veio em plena ajuda a uma amiga minha. A qual não Vou revelar o nome ( Munique ;p ). Que tinha alguns problemas , eu com minha fama de psicólogo, resolvi dar alguns conselhos perante o que ela tinha de duvida.  Falei varias coisas e em um momento fui tomado por um acesso de “ramdomicidade” e falei pra ela :

-- Seguinte, flor abre asas e desprende disso . Fala sério ficar assim o dia todo não rola.
Às vezes é melhor a gente mudar pra evitar problemas do que encara-los de frente!

Monique:
-- Nem, ou! Que isso, eu sou assim há muito tempo. Não vou mudar só porque ela( mãe) tem alguns probleminhas. Não vale a pena mudar por ninguém!


Eu:
--Mas eu não falei pra você mudar a sua personalidade em si. E sim trocar a atitude para estar um passo a frente de tudo que possa vir a lhe acontecer! ^^


E para finalizar com chave de ouro eu falei:
Cara larga Mão dessa  Chipa de Tomate

^^ e algumas horas depois eu tinha um blog com esse nome!

Além disso eu disse algo que resume meus dias ao todo .O que seria esse algo, descubra no meu próximo post ! já estou preparando ( ou não ).

Frase de Chipa Por min ! : Um dia parei de andar e olhei ao lado. Vi um cego com a visão que ele não tinha voltada para min. Ele caminhou em minha direção e de repente foi levado até o chão por um tropeço. Corri ate o mesmo e lhe ofereci ajuda. Ele segurou em minhas mãos se levantou e disse
- Me ajude porque cai. Não porque supostamente sou deficiente. A mesma vida que me tirou a luz dos olhos, colocou amor em meu coração para sentir o fluxo da Vida e por onde ele me leva!

Um comentário:

  1. Achei genial Chipa de Tomate. Só que estou com vontade de comer. Lombriga mesmo! Hein? e agora?

    Maria Cecília

    ResponderExcluir