quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonho-meu-seu-nosso . De Alguem ?ein?


Sonho da madrugada do dia 04/08/2010 para 05/08/2010

Na noite do dia 04/08 tive um sonho. Sonhei:
      Que estava em casa e resolvi tomar um “ar”. Ao andar por aí, encontrei uma cena de filme:  a jovem bonita passa e o tempo pára enquanto ela caminha. Linda!
De cabelos negros, olhos puxados e pele branca. Ela era realmente bela, e se tornou responsável por tamanha alegria em meu sonho.
     Fui ao encontro dela e talvez por ser o meu sonho, tenha prestado atenção em minha pessoal, e usando um belo sorriso como resposta ao meu olhar.
    Como num filme, resolvemos nos conhecer melhor, saímos e aconteceu uma coisa maravilhosa, a maior de todas: um beijo desferido por ela em meus lábios em um cenário de fim de tarde.
     Mas infelizmente por ser um sonho, ao me deitar e olhar ao lado, contemplando aquela figura do meu lado, eu adormeci e quando acordei já estava no mundo real e sem graça de sempre. Porém, uma coisa havia mudado, eu tinha a memória do melhor sonho que havia tido ate então. O qual me traria um sentimento do qual eu não me lembrava mais: a FELICIDADE.
    Nota: No dia 05/08 não fui a escola, pois quis relembrar um sonho maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário